terça-feira, abril 10, 2007
Foto: Pierre Vaude

Acordei em sobressalto. De repente, talvez em sonhos, descobri que o Dia das Mentiras já passou...

Eu tinha tudo planeado: ia dizer(-nos) que não gosto de ti. Que ainda não fazes parte dos meus dias (nem os preenches de uma forma tão tua... tão nossa). Que nunca te vejo quando não estás, que não vives nas banalidades que se vão cruzando comigo (e que hoje me iluminam o olhar e o sorriso). Ia dizer que não sinto que os dias são nossos, nem o tempo de ninguém. Ia até encher o peito de ar, levantar a cabeça e dizer que isto não é, definitivamente, "um-bocadinho-mais-que-paixão".

Ia... mas deixei passar a data... e agora já não consigo dizer nada.
Talvez para o Ano... lembras-me?
 
By Joana @ 1:17 da manhã |


1 Notas com outras assinaturas:


@ 4/10/2007 10:59 da manhã,assinado por Blogger sofia

E não adianta correr contra o tempo...
Se fosse dia das mentiras, eu também diria que este texto não está muito bom. :)
Beijinho*