terça-feira, julho 25, 2006

Chocolates. Gelados. Gelados de chocolate. Cascatas de chocolate. Fondues de chocolate.

Marshmellows (mesmo sem saber como se escreve, não pude deixar de o fazer!). Borboletas, arco-íris, cores, graffitis, cortinados cor-de-rosa e uma rede brasileira às cores.

Verão. Praia. Ondas grandes, ondas pequenas. Boa onda! Catamaran, barco à vela. Velas.

Sol. Pôr-do-sol. Nascer do Sol. Sol e dariedade. Lua. E o Infinito... que particularmente visto de alguns locais é bem bonito!

Notas soltas. Melodias. Afinar. Desafinar, afinar fora de tom, mudar de tom. Tirar os óculos. Cantar. Tocar. Dançar?

Jantar fora em noites quentes de Verão. Sair em noites quentes de Verão. Morangoskas, Ananoskas, Bomboskas.... estava a brincar... bombocas! Bolas de Berlim. Viagens. Club Med... porque já não tenho idade para o Interrail.

Dormir, não dormir. Descansar, muito, pouco... NADA! Férias!

Abraços, beijinhos, mimo. Amizade. Já disse Amizade?

Promessas, sorrisos, abecedários quase inteiros (ainda me deves o Z), sorrisos, gargalhadas, parvoíce, mais sorrisos. E o Buda ali ao fundo a dançar... Sinceramente... um tipo gordo e careca como ele não devia andar aqui assim de cuecas!


É deste concentrado de sensações e recordações que vou bebendo, enquanto o Doutor não me deixa sair da quarentena e ir ali à rua apanhar umas laranjas para fazer um sumo natural.
Queres um bocadinho? Dizem que dá para 40 copos e com sorte ainda chega para o outro que andava Ali a brincar com os ladrões.
 
By Joana @ 11:15 da manhã |


2 Notas com outras assinaturas:


@ 7/25/2006 1:16 da tarde,assinado por Anonymous Anónimo

marshmalows =)

 

@ 7/26/2006 2:07 da tarde,assinado por Anonymous Anónimo

está lindo o teu bloguinho!parabéns menina azul! tens o dom das palavras...escreves e dizes tanto mais do que aquilo que apenas se lê!sei que te conheço há muitos anos, sei que sempre adorei ler o que escrevias! Espero que nunca esqueças esse teu dom!...é que as tuas palavras ajudam a que olhemos para a realidade com outros olhos, mesmo quando são "quadros com pinturas perfeitamente irreais"! o dia em que criaste o teu bloguinho foi mesmo especial! brigada... :*