quinta-feira, setembro 28, 2006
Foto: Andrzej Jacubczyk


Levanto-me a correr. Corro para o banho, do banho para o quarto, do quarto para a cozinha (onde bebo um copo de leite a correr). Faço uma festa no cão, a correr.
Saio a correr e meto-me no trânsito. Chego ao escritório, onde entro em passo acelerado, quase a correr.
À hora de almoço, corro para conseguir fazer tudo o que preciso: vou à farmácia, ao banco, aos correios. Só tenho tempo para comer uma sandes a correr.

Durante a tarde, corro de reunião em reunião, de documento em documento, de chamada em chamada.

Saio do escritório já tarde, por isso corro para o supermercado, que está a fechar. Compro o básico, a correr. Corro para a caixa. Ponho as compras no saco, a correr, e saio.
Lá fora começou a chover. Abro o guarda-chuva e corro para o carro.


O dia está quase a acabar, mas quero correr só mais uma vez... agora para os teus braços.
Fazes-me uma festa, o tempo pára e eu adormeço, em paz. Amanhã será outro dia. A noite passa a correr.
 
By Joana @ 11:29 da manhã |


2 Notas com outras assinaturas:


@ 10/01/2006 10:52 da manhã,assinado por Blogger BecaS

Quando gostamos de viver, os dias parecem mais rápidos, o tempo mais impiedoso no seu progresso, o movimento do Sol descreve uma curva e não um conjunto quase infinito de pequenos segmentos de recta...

Quanto gostamos de viver SOMOS, FAZEMOS, AMAMOS, e ao chegarmos ao final da corrida dormimos com o SONHO que construímos e com os que ainda queremos VIVER.

Por isso... boas corridas! :)

 

@ 10/02/2006 10:46 da manhã,assinado por Blogger Joana

Querido Vasco,

Que comentário tão bonito! E assim se arruma um post a um canto... ;)

Muito obrigada pelo comentário, mas acima de tudo, por tudo o resto: por cruzares as tuas corridas com as minhas (muitas vezes com tempo para paragens para incentivos); por andares sempre com esse estojo de primeiros-socorros na mochila, para sarar rapidamente feridas de quedas mais ou menos aparatosas...

Com um "coach" e um socorrista destes, posso certamente sonhar com os jogos olímpicos :) Agora só me falta arranjar um bom massagista... ;)