segunda-feira, outubro 09, 2006

Foto: A. Green Ione



Acordei lentamente com a luz do sol. Entrou sem pedir licença pela mesma janela que ontem deixava ver as estrelas, e por onde passava o luar, que por alguns instantes parecia existir apenas para nos iluminar tenuamente.

Ao sentir-me acordada, o cão veio dar-me os bons dias. Perguntou por ti, e eu disse-lhe que já tinhas saído. Foi deitar-se novamente, com o ar pachorrento do costume, mas ainda consegui ler-lhe os pensamentos "Mas quem é que trabalha a um Sábado?!?"

Na mesa de cabeceira, tinhas deixado um bilhete:

"Bom dia! Quando acordares liga-me.
Bj "

Sorri, virei-me para o outro lado e voltei a adormecer, agora na tua almofada (cheira tão bem!). Pelo caminho, ainda tive tempo para pensar, num tom enternecido: Com tantas coisas a precisarem de ser abreviadas, tinhas logo de escolher o beijo...
 
By Joana @ 5:05 da tarde |


8 Notas com outras assinaturas:


@ 10/09/2006 8:23 da tarde,assinado por Anonymous Anónimo

Hummmmm... se ainda estivéssemos na maré de sugerir títulos, apetecia-me dizer "Ensaios sobre o futuro baseados num passado quase presente"... Será? Ou não acerto mesmo e ninguém me dá um chocolate?

 

@ 10/09/2006 10:58 da tarde,assinado por Blogger Joana

Acerca do Futuro, só sei que o chocolate virá quando, em tempo Presente, forem saldadas dívidas (também doces) do Passado.

O título não está mal de todo... eu diria mesmo que está muito razoável... Andas, andas...

 

@ 10/10/2006 1:24 da tarde,assinado por Blogger A Gata Cristie

Bj já faz parte do trivial de 1 conversa escrita. Realmente, algo tão importante e tende-se a abreviar... Obrigada pela reflexão

(o rosto desfocado da rapariga ao fundo parece-se contigo)

 

@ 10/10/2006 3:26 da tarde,assinado por Blogger Joana

Formiga,

Não tens nada que agradecer! espero que tenhas gostado do desenvolvimento que fiz do teu título :)

Também reparei no pormenor da rapariga ser parecida comigo (quer dizer... se reparares bem vais ver que ela tem um rabo maior do que o meu!! ;) ). Confesso que foi também por isso que escolhi esta imagem.
De qualquer das formas, e para que não restem dúvidas, A RAPARIGA DA FOTO NÃO SOU EU!

Beijinhos (sem abreviaturas)

 

@ 10/10/2006 5:25 da tarde,assinado por Blogger Hugo Rosário

De facto, tb me interroguei com a questao da foto...
Seja como for, gostei da questao da abreviatura...dá mesmo que pensar!

p.s.:Isso de ter um rabo maior o que o teu...DESCONFIO!:P

 

@ 10/10/2006 6:03 da tarde,assinado por Blogger Joana

MAU! Já estivémos a falar melhor, sr Sneh! ;)

Obrigada pela visita!

Beijinhos,
Joana

 

@ 10/11/2006 11:05 da manhã,assinado por Blogger BecaS

Obrigado Joana por conseguires, de uma forma tão simples – como as tais coisas boas da vida! – trazer-me algum rumo e conforto com as tuas palavras, lembrando-me do beijo que tantas vezes abrevio ou esqueço de recolher!

(vide http://canetadigital.blogspot.com/2006/10/redespertar-o-beijo.html)

 

@ 10/12/2006 12:50 da tarde,assinado por Blogger Joana

Querido Vasco,

Olha, não sei o que te hei-de dizer mais, as palavras começam a não chegar para exprimir tudo o que preenche os sorrisos que despertas em mim.

Gosto de ver que saíste da casca! Finalmente o Mundo vai conhecer os teus escritos. Vamos ser todos muito mais felizes ;)

Um beijinho muito grande!