quinta-feira, abril 12, 2007

Foto: Deserie Douleur


"Eu sei que de repente viste o teu Mundo virado do avesso", disseste, num tom misto de coisas doces e amargas. "Só mesmo tu para me roubares uma lágrima numa altura destas...", pensei.

Hoje vesti assim, do avesso, a minha camisola cor-de-rosa (a mesma que há tempos me despiste e deixaste no chão do quarto). Saí à rua a medo... mas afinal não custou nada. Habituei-me.

Amanhã vou fazer o mesmo com o meu Mundo: saio à rua com ele mesmo do avesso. Com o tempo hei-de descobrir que também é muito bonito assim... Não?
 
By Joana @ 9:22 da tarde |


2 Notas com outras assinaturas:


@ 4/13/2007 5:18 da tarde,assinado por Blogger Patricia

pelo menos é diferente.. e obrigada, mais uma evz, por me mostrares que mesmo do avesso é possível sair á rua... que não custa mesmo nada... beijo

 

@ 4/13/2007 6:16 da tarde,assinado por Blogger Marta

Sim, irás ver que mesmo do avesso é bonito... mesmo que às vezes custe (e demore) para perceber isso.