quarta-feira, abril 25, 2007



"Eu sei e você sabe, já que a vida quis assim"... que estamos assim, frente a frente, mão contra mão, a olharmo-nos nos olhos e quase sem precisar de dizer nada. Mas, na nossa linha do Tempo, lá ao fundo, bem ao fundo, acho que já consigo vislumbrar o dia em que eu, tu ou nós, teremos, invariavelmente, de dar um passo para a frente... ou um passo para trás.


Enquanto esse dia não chega, assim, frente a frente, vamos dando passos para o lado, dançando ao ritmo da música que escolhes sempre tão bem, ou da chuva que bate no telhado de vidro, mesmo aqui por cima de nós. Aqui o Tempo desaparece e enrola-se sobre si mesmo. Aqui nada mais importa.
 
By Joana @ 2:01 da tarde |


1 Notas com outras assinaturas:


@ 6/14/2007 4:42 da tarde,assinado por Anonymous Anónimo

u have no idea...

hoje resolvi fazer um upgrade ao teu blog....digamos que a vida tem estado tão atrapalhada de tempo...de passos atrás que quase me esquecia de como as tuas palavras e os teus blogs me faziam sentir! ...por mim hoje teria escrito em todos os teus textos, e ainda não li todos! :P não me canso de achar que mesmo sem saber que olhos e mentes lêm o teu bloguinho...consegues sempre tocar bem fundo! tks girl :*