quarta-feira, janeiro 10, 2007
Foto: Hanssolcer



Voltar a casa, aquela onde crescemos. Voltar a ser criança. Voltar a crescer... só mais um bocadinho. Voltar a acreditar, em nós, nos outros, em tudo o que nos rodeia e preenche os nossos dias. Voltar a sorrir. Voltar-me para ti e voltar a abraçar-te. Voltar a sentir. Voltar.

Ainda há quem parta, só para um dia poder voltar.



Acordei ao teu lado. Agora já não tenho medo de fantasmas (nem dos que brilham no escuro). Afinal estiveste sempre lá. Nunca partiste. Nunca voltaste.


"No me haggas llorar, que los fantasmas no lloran"

 
By Joana @ 11:24 da manhã |


1 Notas com outras assinaturas:


@ 1/10/2007 3:38 da tarde,assinado por Blogger Náiade

It's all so quit
It's all so still...

Faz-me sempre bem "ler-te"!

Há 3 meses atrás voltei à minha casa de sempre, o que era bom foi bom, o era mau foi mau.

Há um mês voltei à minha casa para sempre. O que era bom voltou a ser, o que era mau... melhorou.

Faz sempre bem separares-te dos hábitos, das rotinas, das garantias... arriscar e ganhar ou perder, para saber sempre o que tens e aquilo com que podes contar.

Enfim... viver é bom. Foram precisos 12 anos para mudar de ideias...

Beijinhos.