terça-feira, dezembro 26, 2006
[Para todos os meus amigos (doces ou nem por isso), com o desejo de Boas Festas]


Foto: Ola Dmowska


É nesta altura do ano que todos parecem sorrir. Nem as filas intermináveis nas lojas ou o trânsito infernal que se encontra um pouco por todo o lado parecem fazer vacilar um único sorriso.
Apesar do frio que se faz sentir, os corações teimam em não arrefecer.
Tudo é côr, tudo brilha. Há uma luz especial por todo o lado. Afinal somos todos boas pessoas. Afinal somos todos felizes.

Ainda não consegui descobrir se gosto desta realidade (ou ilusão?) chamada Natal.

Entretanto, e mesmo depois de tantos dias a comer doces, descobri que ainda tenho ali muitos Sonhos, ao lado do Bolo-Rei e das Rabanadas. Sem deixar que se estraguem, vou guardá-los mais um bocadinho... e depois vou torná-los realidade!

Se eu precisar... ajudas-me?
 
By Joana @ 11:44 da tarde |


1 Notas com outras assinaturas:


@ 1/06/2007 2:25 da tarde,assinado por Anonymous Anónimo

Com a experiência, cada vez mais acredito que toda a nossa vida é como se fosse uma ilusão... aquilo que acreditamos é aquilo que é, e é tão estranho para pessoas como nós vermos isso a acontecer diante dos nossos olhos!

Bolos, doces... família, velhos amigos - sorrisos nos lábios, maravilhamentos espontâneos, contentamento inesperado, prazeres simples e tão bons...

Que me interessa se no resto do ano andam carrancudos, não sentem a música, cheiram o Sol, acariciam o nevoeiro com um sorriso pela manhã?
É tão mais fácil construir uma realidade quando o sonho é por todos partilhado!