terça-feira, outubro 17, 2006
Foto: Davide Simonelli

Sentei-me no teu colo, passei o meu braço por cima dos teus ombros, sorri de uma forma quase infantil, e disse: "Pede um desejo!".

Tu pegaste-me na mão, olhaste-me nos olhos e respondeste "Hmmm... Um desejo... Não sei... Dá-me tempo para pensar...". Deste-me um beijo e voltaste a olhar para a televisão.

Podias ter pedido o Sol (também te dava a Lua). Podias ter pedido chuva e relâmpagos, naquelas noites de Outono em que o frio fica lá fora. Podias ter pedido um beijo, um toque, ou apenas um olhar. Um sorriso. Uma lágrima.

Não te posso dar o que não é meu. O tempo passa por mim, mas não o consigo agarrar (e muito menos pô-lo num embrulho bonito).

O máximo que posso fazer é tentar pará-lo novamente. Ajudas-me?
 
By Joana @ 12:40 da tarde |


6 Notas com outras assinaturas:


@ 10/17/2006 1:29 da tarde,assinado por Anonymous Anónimo

adorei! ...e como gostávamos ser "donos do tempo"!

brigada Joaninha... não mandamos nem agarramos o tempo...mas ele anda sempre connosco...e sempre no mesmo compasso! resta-nos aproveitar o som do tique taque dele da melhor maneira e fazer com que cada minuto pareça um segundo...pq qdo estamos a adorar o que fazemos ele passa a correr! eheheh

...adoro ser tua amiga e conhecer-te há uma "eternidade"!pode dizer-se que é um privilégio que o tempo passe num instante com pessoas lindas como tu nas nossas vidas! :*

 

@ 10/17/2006 6:06 da tarde,assinado por Blogger VCP

O tempo não pára. É a unica coisa certo na vida... Viva o momento!

 

@ 10/17/2006 10:14 da tarde,assinado por Blogger Miguel Samora

O tempo passa e nunca, nunca para, mas altera a nossa forma de ver e de pensar tornando-nos seres sensiveis e emotivos.

Impressionante a tua escrita, saceia-me e refresca-me a alma....

Beijinhos,

 

@ 10/19/2006 7:42 da tarde,assinado por Anonymous Anónimo

Se não fosse a era digital, tenho a certeza que grande parte dos comentários aqui colocados, teriam algumas palavras esborratadas das lágrimas, misto de alegria, tristeza e conforto, pelas tuas palavras que tantas vezes nos enchem a alma. Obrigado

 

@ 10/20/2006 11:58 da manhã,assinado por Anonymous Anónimo

Há quem peça "Oh tempo, volta para trás.."
Todos gostávamos de conseguir parar o tempo, em certas ocasiões, ou quando estamos na presença de certas pessoas..
Não desapareças no escuro do tempo passado e que outroura nos uniu, mesmo que em momentos parecidos da nossa vida, até porque o tempo passa mesmo a voar, quando estamos contigo.
No entanto, o tempo já passa muito mais depressa quando leio os teus posts (e o meu chefe é que se queixa ;) ).
Adoro-te :)

Beijinho!!

 

@ 10/23/2006 11:11 da tarde,assinado por Blogger Joana

Não sei se sou eu que gasto as palavras todas nos posts, ou se são vocês, com as vossas, que as escondem e fazem com que não as consiga encontrar quando quero agradecer os comments.

Muito obrigada!! Deixam-me babadíssima :D

Beijinhos para os 5!