terça-feira, setembro 05, 2006

Odeio jantar!

Odeio jantar.... sozinha!

Odeio jantar sozinha... no escritório!

Odeio jantar sozinha no escritório... e depois continuar aqui!

Odeio jantar sozinha no escritório e depois continuar aqui... a trabalhar!

Odeio jantar sozinha no escritório e depois continuar aqui a trabalhar... até às tantas!

Odeio jantar sozinha no escritório e depois continuar aqui a trabalhar até às tantas... principalmente quando amanhã tenho uma reunião às 9 horas!


O que vale é que nestes Gigas de memória, tantas vezes apagados e reescritos, ainda há espaço para ti. Estás à distância de alguns cliques. Hoje vieste esconder-te na minha coluna e ficaste ali dentro a fazer-me companhia... Eu cantei contigo, repetidas vezes.

Acho que é (também) a este pó que os loucos e os sábios chamam de Amizade. Eu vou espirrando de vez em quando, para nunca me esquecer.
 
By Joana @ 11:05 da tarde |


2 Notas com outras assinaturas:


@ 9/07/2006 6:55 da tarde,assinado por Blogger joao

sim sim, ta giro. a serio, espetacular mesmo. muito bem conseguido. os meus sinceros parabens.

 

@ 9/10/2006 10:17 da manhã,assinado por Anonymous Anónimo

Adorei. Raios que me revejo nisto... o que significa que tenho de mudar de vida.