terça-feira, agosto 29, 2006

Encontrei-o quando o julgava já de partida. Afinal nunca chegou a ir embora. Subiu apenas três lances de escada, e ontem acenou-me lá de cima com um sorriso já usado.

Com palavras mágicas pequeninas mas incisivas, que falavam de vestidos de princesas e desejavam boa viagem, puxou-me quase até ele. Flutuei até ao segundo andar.... e fiquei a pairar ali.

Talvez com uma ajuda tecnológica, consiga chegar um bocadinho mais acima... Tentei. Até pedi auxílio ao Buda, mas infelizmente não resultou. Voltei a descer. Tudo isto ao ritmo desta melodia que não me sai do ouvido, como se estivesse a dançar.

E ando aqui neste jogo, a subir e a descer, sempre a tentar chegar lá acima, à sua mão. Nem que seja só para lhe tocar, assim, levemente...

Para a próxima jogamos à apanhada, mas deixa-me ser eu a fugir.
 
By Joana @ 1:16 da tarde |


2 Notas com outras assinaturas:


@ 8/30/2006 5:30 da tarde,assinado por Anonymous Anónimo

Parece que a Menina está a crescer...

Há muito que venho a adiar um comment, mas hoje aqui fica: Por favor continue sempre a escrever aqui, nem que seja assim em tons cinza (mas olhe que já ansiamos por uns mais cor-de-rosa).
Um beijo de (mais) um Admirador atento.

 

@ 8/30/2006 5:45 da tarde,assinado por Blogger Joana

Querido "Admirador Atento",

Muito obrigada pelas palavras simpáticas! Aliás, obrigada por te intitulares como admirador do meu blog. Estava longe de pensar que tinha algum!
O meu objectivo é ir escrevendo (por mim, porque gosto e porque isso me ajuda a arrumar as ideias, os sentimentos e afins e porque acho que é uma forma engraçada de comunicação), mas infelizmente nem sempre tenho a disponibilidade e a criatividade/inspiração suficientes para o fazer.
Em relação aos tons do blog... sempre gostei mais de fotografias a P&B. Não posso prometer, mas vou tentar passar a usar mais cores de vez em quando.
Mais uma vez, obrigada pelas tuas palavras simpáticas.