domingo, maio 07, 2006
A vida passa por nós todos os dias, mas nós só passamos pela vida uma vez... Não me parece muito justo. É como dizer que a Vida para nós é única, mas para ela somos "apenas mais um". E ela vai brincando connosco: vai-nos cruzando com outras pessoas, vai-nos afastando, vai-nos pregando partidas e ainda se ri por cima.

Já aprendi a viver com isto. Mas, Sra. Vida, será que lhe posso pedir que, já que vai passar por mim, passe só um bocadinho mais depressa, nem que seja só nos próximos tempos? Olhe, se preferir e conseguir, pode andar para trás. Eu gostava muito.


Há uma música do Paulo de Carvalho que diz "10 anos é muito tempo". Já sabia. Hoje descobri que 4 anos também é muito tempo e que 2 anos e meio, por mais estúpido que isto possa parecer, é ainda mais! Descobri que uma noite é muito tempo e que o tempo que uma lágrima demora a cair também. Será que podemos ficar por aqui com as descobertas?
 
By Joana @ 10:00 da manhã |


2 Notas com outras assinaturas:


@ 5/10/2006 1:57 da manhã,assinado por Blogger }Merlin{

Costuma-se dizer sobre muita coisa, que é relativo...

O tempo é uma delas...

Na verdade ... 1 segundo, 1 minuto, 1 hora, 1 ano, 1 século... tanto podem ser uma eternidade, como pode ser um instante ...

Tudo depende de com quem estamos, do que estamos a fazer, e ao que é que nos estamos a referir ...

Quantas vezes não gostariamos que o tempo parasse, e aquele instante se prolongasse para sempre. E quantas outras não desejámos que aquele momento passasse num instante ...

"O tempo perguntou ao tempo, quanto tempo o tempo tem? O tempo respondeu ao tempo que o tempo tem tanto tempo, quanto tempo o tempo tem."

 

@ 5/10/2006 11:59 da manhã,assinado por Anonymous Anónimo

Parece que o teu amigo tinha razão: quando o Sol se põe podes sempre contar com as tuas velas. E até tens muitas...