quarta-feira, maio 31, 2006


Podes mandar-me embora. Podes dizer-me que não queres que fique sentada a ver o mar, ou que já não posso mudar de canal nem pôr a televisão mais baixa. Podes tirar-me o tapete que me fazia ter os pés sempre mais quentinhos. Podes apagar a lareira. Podes dormir com almofadas nas costas. Podes levar-me ao supermercado, ao cinema, onde quiseres e deixar-me em casa (há vantagens em ser cada vez mais portátil). Podes fugir, voltar, mandar um beijo, dar-me um abraço e deixar o meu coração e a minha cabeça numa autêntica guerra civil.

Não podes apagar o brilho desse olhar que ilumina os meus dias e me faz andar para a frente quase sem medo. Não podes deixar cair esse sorriso senão eu caio com ele.
Combinado?
 
By Joana @ 11:52 da manhã |


0 Notas com outras assinaturas: