terça-feira, maio 09, 2006

Menino Jesus:

Olha, é impressão minha, ou estás a esquecer-te de mim??? Estás a fazer de propósito? Estou mesmo a ver... como diz o "pessoal": "vais-me deixar agarrada".

Um beijinho para ti. Manda notícias, tenho saudades tuas!
J.
 
By Joana @ 11:08 da tarde |


5 Notas com outras assinaturas:


@ 5/10/2006 2:22 da manhã,assinado por Blogger }Merlin{

É certo que os correios se atrasam na altura do natal ... mas não achas que é muito cedo para essa carta ?

Além disso, o Menino Jesus nunca se esquece de nós ... e se não nos dá noticias é porque não nos estamos a portar bem.

Por isso ... porta-te bem e vais ver que ele vai aparecer ...

 

@ 5/10/2006 5:52 da tarde,assinado por Blogger João Esquecido

Esquece esses ícones religiosos e tece as tuas preces ao símbolo do consumismo e da Coca-Cola (Pub), EU!

Eu tenho e-mail... podes pedir recibo de recepção!

 

@ 5/10/2006 6:22 da tarde,assinado por Blogger A Gata Cristie

"- Minha preciosa irmã "menina azul". Eu te amo e
jamais te deixaria nas horas da tua prova e do teu sofrimento.
Quando vistes na areia, apenas um par de pegadas, foi exactamente aí que EU, nos braços...Te carreguei." in Pegadas na Areia

 

@ 5/10/2006 6:25 da tarde,assinado por Blogger A Gata Cristie

Se o Jesus não te ouve, o Pai Natal mostrou-se disponível. É de aproveitares, menina azul. Pede-lhe é 1 cunha para os presentes deste Natal!!!

 

@ 5/23/2006 2:24 da tarde,assinado por Anonymous Anónimo

Ó pra mim a corar... =|