terça-feira, maio 16, 2006


É incrível as coisas que as circunstâncias da vida nos ensinam... Hoje aprendi que podemos guardar a nossa vida em caixas de cartão. As coisas, as recordações, os bons momentos... cabe tudo lá! Em caixas velhas, sujas e frágeis, mas ao mesmo tempo tão úteis (a confirmação que as aparências realmente iludem).



Agora vou meter-te a ti também numa caixa, ao pé destas pautas que me imprimiste, e levo-te comigo para o próximo porto... Ou então escondo-me dentro de uma destas caixas e espero que alguém se esqueça de mim aqui e me deixem ficar aqui para sempre. Pode ser?
 
By Joana @ 12:58 da tarde |


1 Notas com outras assinaturas:


@ 5/16/2006 6:19 da tarde,assinado por Blogger A Gata Cristie

A tua vida é mt + k apenas o k levas dentro das caixas de cartão. Os teus amigos que estão sempre onde e quando precisares, não se empacotam. Estão à distância de 1 call/e-mail.