quinta-feira, maio 04, 2006



Tive um acidente de carro, do qual nem me recordo bem. Estive 2 meses em coma no Hospital. Os médicos diziam que não iria sobreviver. Cá estou. Como era.

Caí acidentalmente da janela do meu quarto andar enquanto estendia roupa. Estive 2 meses em coma no Hospital. Os médicos diziam que não iria sobreviver. Cá estou. Como era.

Na fábrica, uma grua descontrolou-se, deixando cair por cima de mim uma viga que me acertou em cheio. Estive 2 meses em coma no Hospital. Os médicos diziam que não iria sobreviver. Cá estou. Como era.

Foi então que descobri: " Nem a morte me quer.... quanto mais o Amor!"

Partiram-me o coração. Não foi assim de uma vez, como no acidente de carro, na minha queda, ou no incidente com a grua. Foram partindo, aos poucos, talvez durante dois meses ou uma qualquer eternidade. Os médicos disseram que não era nada. Morri hoje.

E agora, que a morte já me quer, que será do Amor?
 
By Joana @ 1:51 da tarde |


3 Notas com outras assinaturas:


@ 5/04/2006 11:31 da tarde,assinado por Blogger Náiade

Credo! Quando começaste a escrever este blog, tinha duvidas entre se estavas muito triste, se muito contente, ou se apenas te apeteceu. Agora este post, bem..., a mim parece-me que estás muito triste. O que é que passou por ti?!? Tenho saudades tuas. Podes não gostar de mim ou nem simpatizar, mas eu tenho saudades tuas. Se isto não é uma forma de Amor, não sei o que seja. Porque eu não tenho dúvidas que existem diversas formas de Amor. E o mais forte e verdadeiro é aquele que une uma mãe à sua cria, quando esta ainda é pequena. As restantes formas de Amor, são apenas reflexos da verdadeira relação de dedicação, protecção, dependência, dádiva, recepção e posse. Raramente em qualquer outro tipo de relação Amorosa encontras estes 6 factores juntos. Acredito que haja mais factores, pois acredito que não conheço todas as formas de Amar. "Love in the air..." BEIJINHO GRANDE PA TI, NEZ.

 

@ 5/05/2006 3:48 da tarde,assinado por Blogger Joana

Nez (de quem eu não gosto mesmo nada e com quem simpatizo ainda menos... :P )e todos os maus amigos a quem agradeço imenso a preocupação: este blog NÃO É autobiográfico!
Escrevo apenas porque me apetece, e nem sempre consoante o meu estado de espírito.
Já dizia o grande Fernando: "O poeta é um fingidor..."

 

@ 5/06/2006 6:40 da tarde,assinado por Anonymous Anónimo

Eu não caí nesta! =) Mas não por mérito próprio. Fui avisado... Conta?