terça-feira, maio 09, 2006

No sábado à tarde comprei um livro novo, chamado "Amor Portátil", um dos poucos do Pedro paixão que ainda não tinha. Na altura nem imaginava o que me ia acontecer, mas vim a descobrir que foi a melhor compra que fiz nos últimos tempos. Ao menos agora tenho um amor portátil, que posso levar comigo para todo o lado (como diria a Marisa "Te adoro e você vem comigo aonde quer que eu VOE"). Posso levar o meu amor ao supermercado comigo, à praia, ao cinema, à esplanada, a todo o lado, porque ele é portátil. Se quisesse podia até emprestá-lo a alguém (mas não quero! Há certas coisas que agora quero guardar só para mim). Tenho, desde sábado, um Amor portátil que é só meu.

"Mudámos, ainda no mesmo prédio, para um apartamento onde cada um tinha o seu quarto. Frequentávamos bons restaurantes onde o silêncio se fazia ouvir agudamente, íamos ao cinema para acabar discutindo: Tudo o que acontecia em vez de nos unir afastava-nos. É para mim uma inconsolável tristeza perder alguém com quem vivemos, ver desaparecer a testemunha de todo o tempo que enfrentámos juntos e vencemos. Chegou o dia em que ela, sentada no sofá novo da sala, me pediu delicadamente para a fazer a minha mala e sair do seu apartamento, não sabendo eu até então que tinha uma mala e que era o seu apartamento.", in "Amor Portátil"
 
By Joana @ 12:03 da tarde |


1 Notas com outras assinaturas:


@ 5/10/2006 5:50 da tarde,assinado por Anonymous Anónimo

Esse pode não ter algumas desvantagens dos outros, mas tb n tem "algumas" das vantagens...