quarta-feira, abril 05, 2006


Eu sei que há quem não goste de Tunas. Eu respeito, desde que me respeitem e aceitem o amor incondicional que eu tenho pela minha. E não tento converter ninguém, porque sei que há por aí muitos maus exemplos, a todos os níveis. Também ninguém me tenta converter, porque todos sabemos que não vale a pena lutar por causas perdidas.

Hoje, numa das minhas viagens cibernáuticas, recordei uma mensagem que escrevi no nosso livrinho de visitas, em Novembro de 2004, após ter vivido aquele que foi um dos momentos mais marcantes da minha vida. E quero partilhá-la (porque 2 anos volvidos, continua a aplicar-se na perfeição!):

OBRIGADA... pelos sorrisos, pelas lágrimas, pelos abraços, pelas canções, pelos trinados, pelas emoções, pelos brindes, pelo empenho, pela alegria, pelos saltos, pela compreensão, pelos ensinamentos, pela vontade de aprender, pelos "us", "as", "mmms" e outras estrofes complicadas, pela coragem, pela dedicação, pelo empenho, pelo amor, pelo esforço, pela amizade e por preencherem a minha vida desta forma tão especial, que nem música nem palavras poderão alguma vez explicar.Um beijinho muito grande para todas!
 
By Joana @ 3:59 da tarde |


0 Notas com outras assinaturas: