quinta-feira, março 23, 2006


"Porque é que gostas de mim?". Ora aqui está uma pergunta que (felizmente) nunca me fizeram... mas cuja(s) resposta(s) costumam vir ter comigo diariamente.

Não gosto de pessoas bonitas. Gosto de pessoas que olham de uma forma bonita, que põem a mão em cima da minha de uma forma bonita e que, mesmo não tendo um sorriso bonito, sorriem com os olhos, com a cara, com os braços e com o corpo todo.

Não gosto de pessoas inteligentes. Gosto daqueles momentos brilhantes em que me compreendem quando eu não o consigo fazer, gosto do sorriso quase paternal de quem me aponta um disparate que afinal era tão fácil de evitar, bastava ter pensado um bocadinho. Gosto de quem compreende o que eu digo sem ser preciso eu chegar a pronunciar uma única palavra.

É por tudo isto que, para os outros, as pessoas que me marcam são bonitas e inteligentes, mas para mim não. Para mim são "apenas" pessoas únicas.
 
By Joana @ 3:57 da tarde |


1 Notas com outras assinaturas:


@ 4/06/2006 4:24 da tarde,assinado por Anonymous Anónimo

É por estas e por outras! (q gosto d ti)